Anuncie aqui!


Venom são os inventores e fundadores originais do Black Metal, Speed, Dath e Power Metal. São uma força esmagadora no cenário musical. Musical? Na minha opnião rock ou quaisquer denominações ligadas a tal são quaisquer coisas, menos música. Rock é rock mesmo e ponto final !

Tudo começou na década de 70 no norte da Inglaterra, com um jovem chamado Conrad Lant (Heavy Metal/Punk Rocker) que comentando sobre bandas com Jeff Dunn (guitarrista), descobriram afinidades e desejo de criar um som mais pesado, mais Satanico que Black Sabbath, mais alto que Motörhead e mais pirado que Kiss.

Surgira então Guillotine, primeiro nome da banda ! Nesse momento eram 5 integrantes promovendo o caos, que logo se tornariam um trio chamado Venom ! Seu album de estreia foi Wellcome To Hell... logo saiu o mais importante album da banda; Black Metal !

Esse ano o Venom se apresenta no Brasil dia 12/12, no Victoria Hall em São Caetano do Sul. Aproveitem.

Genocídio e NervoChaos duas grandes bandas do cenário nacional são convidadas para a abertura do show. Ambas as bandas convidadas já estiveram em festivais promovidos pelo pessoal do RCF. Genocídio esteve presente como atração principal no último Doomsday Metal Fest.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.